Lista completa

/Workshop internacional em modelagem e simulação está com inscrições abertas para trabalhos

  • Local: Hotel Atlântico Búzios, Armação de Búzios, Rio de Janeiro
  • Data: 05/04/2006 a 07/04/2006
  • Site: http://www.lamce.ufrj.br/grva/ams2006

O workshop internacional em Modelagem e Simulação Aplicada promovido pela COPPE está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos durante o evento, que será realizado dias 5, 6 e 7 de abril, em Búzios. Entre as aplicações e os temas a serem abordados estão: meio ambiente e ecologia, gestão ambiental, segurança, logística, realidade virtual, engenharia offshore, automação, redes neurais artificiais, mecânica computacional, visualização científica. O prazo para a inscrição de trabalhos vai até o dia 10 de março.

O evento é promovido pelo Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (LAMCE) da COPPE/UFRJ, em parceria com o McLeod Institute of Simulation Science (MISS), Universidade de Gênova, Universidade de Perugia e Liophant Simulation Club. Mais informações e inscrições pela homepage http://www.lamce.ufrj.br/grva/ams2006 ou pelo e-mail ams2006@lamce.ufrj.br.

O evento conta com apoio do CNPq, PETROBRAS, projeto Cognitus – Brasil, projeto GPIETRE e Instituto per Commercio Estero – Itália.

  • Publicado em - 07/05/2014