/Qualidade e Inovação na Pandemia

• Data: 26/11/2020
  • Site: www.coppe.ufrj.br

Qualidade e Inovação na pandemia em debate virtual na Coppe

A Coppe/UFRJ promove, dia 26 de novembro, a live Qualidade e Inovação na Pandemia para mostrar as contribuições da UFRJ para a sociedade e debater sobre a remodelagem de processos para se manter as melhores práticas após a pandemia. O evento inicia às 15 horas e será transmitido pelo canal da Coppe no Youtube: www.youtube.com/coppeufrj.

Coordenado pela Assessoria de Gestão da Qualidade da Coppe (CoppeQ), o evento contará com a participação da pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da UFRJ, professora Denise Freire; do diretor da Coppe, professor Romildo Toledo; e do professor da Faculdade de Medicina da UFRJ, Roberto Medronho, também docente do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da universidade. A mediação será do coordenador da CoppeQ, Eduardo Oliveira.

• Publicado em - 17/11/2020