Professora Marysilvia participa da OTC 2023, em Houston

Planeta COPPE / Institucional Coppe / Notícias

Data: 28/04/2023

A diretora-adjunta de Empreendedorismo da Coppe/UFRJ, professora Marysilvia Costa, participa nesta quarta-feira, 3 de maio, da Offshore Technology Conference (OTC 2023), que será realizada de 1 a 4 de maio em Houston (EUA). A professora Marysilvia irá como coordenadora do PRH7 – Integridade Estrutural em Instalações na Indústria do Petróleo, Gás e Energias Renováveis (IE-PGE), programa de formação de recursos humanos da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Marysilvia apresentará o PRH-7 na sessão “Overcoming the challenges of integrity Management and life extension at complex offshore assets”, às 16h, horário local (18h, em horário de Brasília) e buscará prospectar novos projetos e parcerias em transição energética e energias limpas para a Coppe.

O Programa PRH 7, a ser apresentado pelo Professora Marysilvia, visa à formação de alunos de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com conhecimentos interdisciplinares nos temas relacionados à Integridade Estrutural em Instalações da Indústria do Petróleo, Gás, Biocombustíveis e Energias Renováveis.

• PRH 7