Projeto de Letramento de Jovens, Adultos e Idosos da Coppe realiza formatura de suas turmas

Planeta COPPE / Notícias

Data: 28/11/2022

O Projeto de Letramento de Jovens, Adultos e Idosos da Coppe realizará, no dia 29 de novembro, a solenidade de formatura de suas turmas de 2022. A cerimônia será, às 14h, na sala 122, do bloco G, do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ.

Devido ao aumento de casos de covid-19 no estado do Rio de Janeiro, será obrigatório o uso de máscaras durante o evento, conforme determinação da Reitoria da UFRJ.

Sobre o projeto

Criado em 2005, o projeto de extensão universitária tem o objetivo de alfabetizar toda e qualquer pessoa que não teve a oportunidade de concluir o ensino fundamental e também proporcionar uma base mais sólida às pessoas afastadas por um longo período do ensino formal.

O curso tem duração de três anos e é composto pelo nível básico, intermediário e avançado. Os professores são estudantes de graduação da UFRJ de diversas áreas do conhecimento.