Coppe promove workshop sobre integração de fontes renováveis na matriz energética

Planeta COPPE / Engenharia Oceânica / Notícias

Data: 05/07/2023

A Coppe/UFRJ promove na próxima segunda-feira, 10 de julho, das 9 às 11h15, o workshop “Integrating renewable sources in the energy matrix”. O evento, organizado pelo Grupo de Energia Renovável no Oceano (Gero), será realizado no auditório C-208, no Bloco C do Centro de Tecnologia, e contará com a participação dos professores Segen Estefen e Milad Shadman, do Programa de Engenharia Ocêanica (PEnO), e Roberto Schaeffer, do Programa de Planejamento Energético (PPE).

O evento será realizado no formato híbrido presencial/virtual e as apresentações terão foco nas fontes renováveis offshore e produção de hidrogênio verde. Também participarão o professor Stefan Pfenninger, da Delft University of Technology (Holanda), Paula Borba, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e Rodrigo Guimarães, da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). O worskhop será transmitido pelo canal do Gero no YouTube.

Inscreva-se.

• energia eólica offshore