Maglev-Cobra circulará quinta-feira na segunda semana de abril

Planeta COPPE / Engenharia Elétrica / Notícias

Data: 02/04/2019

Na segunda semana de abril, as viagens demonstrativas do Trem de Levitação Magnética (Maglev-Cobra) da Coppe/UFRJ serão realizadas excepcionalmente na quinta-feira, dia 11/04, mantendo o horário das 11 às 15 horas. Nas demais semanas, o veículo continuará transportando os passageiros todas as terças-feiras, exceto feriados, pontos facultativos e férias do fim de ano.

O Maglev-Cobra está em sua quarta temporada de testes abertos ao público e, para participar das viagens, basta se dirigir à estação do Centro de Tecnologia da UFRJ, que fica no segundo andar do Bloco I-2000 (altura do Bloco H), na Av. Horácio Macedo, 2030, Cidade Universitária.

Além da experiência, os passageiros receberão um ticket que dá direito a uma sobremesa no restaurante Notório Sabor, no CT2. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lasup@dee.ufrj.br

• MagLev-Cobra