Coppe promove V Workshop Inerge

Planeta COPPE / Energia / Engenharia Elétrica / Notícias

Data: 16/08/2023

Coppe promove o V Workshop Inerge

O Programa de Engenharia Elétrica da Coppe/UFRJ promove de 16 a 18 de agosto o V Workshop Inerge. O evento, que começa nesta quarta-feira, 16, às 13h, tem como tema a transição energética e contará com uma homenagem ao professor do PEE, Djalma Falcão, vice-coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energia Elétrica (Inerge). O workshop será realizado no auditório da Coppe, na sala G-122.

O evento terá 13 palestras sobre Transição Energética, apresentação de pôsteres de alunos e uma mesa-redonda que contará com a presença de Paulo César Esmeraldo (State Grid Brazil); Alexandre da Silva (Vale); Ana Cristina Gonçalves Cupelo (Equinor), e Thiago Dourado Martins (EPE).

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energia Elétrica (Inerge) reúne professores e pesquisadores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); Universidade Federal de Itajubá (Unifei); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal do ABC (UFABC); Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ); e da UFRJ.

Confira a programação completa no site do V Workshop Inerge.

• INCT
  • Inerge