Webinar Robótica e Inteligência Artificial para Ambientes Extremos
Data:
19/03/2025
Horário: 13h
Local: Google Meet
A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ, em parceria com a startup Orion, realiza no dia 19 de março o webinar “Robótica e Inteligência Artificial para Ambientes Extremos”. O evento trará uma discussão fundamental sobre como a integração dessas tecnologias está revolucionando operações em ambientes desafiadores, que vão desde as profundezas do oceano até o espaço.

Com uma visão inovadora, o CEO da Orion, Felipe Oliveira, compartilhará sua expertise sobre as transformações no mercado de inspeção remota de dutos. Ela também abordará os grandes desafios e as oportunidades que surgem com a utilização de robótica e inteligência artificial em condições extremas.
A Orion, startup residente na Incubadora da Coppe, é um exemplo de como as soluções tecnológicas avançadas podem proporcionar avanços significativos em áreas de alta complexidade. Não perca a chance de entender o impacto dessas inovações e discutir o futuro da tecnologia em cenários extremos.
O webinar será realizado das 13 às 14 horas pelo Google Meet, e para participar basta realizar a inscrição pelo Sympla.