Coppe recebe a Jornada de Escoamentos Multifásicos 2023

Planeta COPPE / Engenharia Mecânica / Notícias

Data: 26/05/2023

A Coppe/UFRJ receberá de 29 a 31 de maio a sétima edição da Jornada de Escoamentos Multifásicos (JEM 2023). O evento será realizado no Bloco 1 do Centro de Tecnologia 2. O comitê organizador conta com a participação dos professores Juliana Loureiro e Gustavo Rabello dos Anjos, do Programa de Engenharia Mecânica.

A Jornada é um evento bianual, organizado pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM), combinando as características de escola e congresso.

O evento contará com diversas palestras, sessões técnicas e cursos livres e terá convidados estrangeiros: os professores Carlo Massimo Casciola, da Sapienza Universitá di Roma, e Panagiota Angeli, da University College London. Confira a programação completa e saiba mais no site da JEM 2023.