Coppe recebe candidato à prefeitura do Rio Marcelo Freixo

Planeta COPPE / Notícias

Data: 10/10/2016

O deputado estadual e candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL), estará na Coppe/UFRJ, na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro. O candidato será recebido pelos diretores da instituição, às 11 horas, e em seguida, às 11h20, participará de um encontro com professores, alunos e funcionários da universidade, no qual apresentará suas propostas para a cidade do Rio de Janeiro. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Coppe, na sala G-122, Bloco G, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária.

No trajeto para o auditório, Freixo embarcará no Maglev-Cobra, o trem de levitação magnética da Coppe, que já se encontra em operação na Cidade Universitária desde fevereiro deste ano. O diretor da Coppe, professor Edson Watanabe, entregará a Marcelo Freixo um breve documento com contribuições e propostas da Coppe aos candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro. Entre os temas abordados, estão mobilidade, recursos hídricos e saneamento, Baía de Guanabara e lagoas, tecnologia e saúde, entre outros.

A diretoria da Coppe também convidou o candidato Marcelo Crivella para uma visita a instituição e aguarda sugestão de data por parte do seu comitê de campanha.

Após o debate na Coppe, o candidato visitará outras unidades da UFRJ.

Roteiro

11h00 – O candidato Marcelo Freixo será recebido pela diretoria da Coppe/UFRJ no Centro de Tecnologia 2 (CT2), bloco 1 – Rua Moniz Aragão, 360 – Cidade Universitária;

11h15 – O candidato embarca no Maglev-Cobra da Coppe, na estação do CT2, ao lado do bloco 1;

11h20 – Encontro do candidato com professores, alunos e funcionários da Coppe, no auditório da instituição, na sala G-122, Bloco G, Centro de Tecnologia – Rua Horácio Macedo 2.030, Cidade Universitária.

• Rio Eleições 2016