Diretor da Coppe debate Extensão Universitária nas Engenharias

Planeta COPPE / Notícias

Data: 03/08/2020

Confira no canal da Coppe/UFRJ no YouTube o painel “Extensão Universitária nas Engenharias – uma ferramenta de metodologia ativa de ensino”, realizado dia 17 de julho, com a participação do diretor da Coppe, professor Romildo Toledo. Mediado pela professora Susanne Hoffmann, da Escola de Química (EQ/UFRJ), o debate integrou a programação do Festival do Conhecimento UFRJ. Também participaram do painel as professoras Helen Ferraz, do Programa de Engenharia Química da Coppe, e Andrea Valdman, da Escola de Química, e Ana Carolina Caetano, aluna de Engenharia Química da Escola Politécnica da UFRJ e gerente de relacionamento da empresa júnior Fluxo Consultoria.

Organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), o Festival do Conhecimento UFRJ – universidade viva, realizado, de 14 a 24 de julho, foi uma das iniciativas que celebra este ano o centenário da UFRJ.

Confira aqui.