Furnas oferece visita guiada à hidrelétrica de Funil

Planeta COPPE / Notícias

Data: 12/03/2013

Furnas Centrais Elétricas está oferecendo 30 vagas para alunos da Coppe interessados em conhecer uma de suas usinas: a Hidrelétrica de Funil, em Resende. Acompanhados por um guia, os visitantes percorrerão os principais locais de atividade de trabalho nas unidades.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 21 de março, pelo e-mail coppe@furnas.com.br e são limitadas a estudantes com matrícula ativa em cursos de mestrado e doutorado da Coppe.

No e-mail deve constar o nome completo, endereço, telefone, o Programa da Coppe no qual o aluno está matriculado, e horário de aula. O critério de seleção será por ordem de chegada dos e-mails.

Saiba mais sobre a usina na página de Furnas no Youtube.

Coppe e Furnas: uma parceria sustentável

Furnas Centrais Elétricas- empresa do Grupo Eletrobrás – é parceira da Coppe em vários projetos de pesquisa. Também é parceira na iniciativa que, desde o final do ano de 2012, disponibiliza transporte gratuito e sustentável na Cidade Universitária.

Para obter informações sobre o trajeto dos Carrinhos Elétricos, basta acessar o Planeta Coppe Notícias ou conferir nos totens em frente aos prédios do CT1 e do CT2.

• furnas