Presidente do CNPq profere Aula Inaugural da Coppe/UFRJ

Planeta COPPE / Institucional Coppe / Notícias

Data: 06/04/2017

O presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Mario Neto Borges, proferirá a Aula Inaugural da Coppe/UFRJ, na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, às 14 horas. Aberto ao público, o evento será realizado no auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia 2, Avenida Moniz Aragão, 360, bloco 1, Cidade Universitária.

Graduado em engenharia elétrica pela PUC-MG e doutor em inteligência artificial aplicada à educação pela Universidade de Huddersfield (Inglaterra), Mario Borges é professor titular da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ).

Em sua trajetória ocupou os cargos de diretor científico e presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), Reitor da UFSJ, além de ter comandado o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

• CNPq