Professor da Coppe recebe diploma de Amigo do IME

Planeta COPPE / Engenharia de Sistemas e Computação / Notícias

Data: 12/08/2022

Da esquerda para direita, José Xexéo, Juraci Galdino (comandante do IME) e Geraldo Xexéo

O professor Geraldo Xexéo, do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação (Pesc) da Coppe/UFRJ, foi contemplado com o diploma de “Amigo do IME”, na última quarta-feira, dia 10 de agosto. Concedido pelo Instituto Militar de Engenharia, em função do seu 230º aniversário, o Diploma é em agradecimento e reconhecimento à “espontânea e inestimável atuação no sentido de colaborar nas ações institucionais e promover a imagem do IME”.

Doutor pelo Pesc/Coppe, em 1995, Geraldo Xexéo é engenheiro eletrônico graduado pelo IME, em 1988, e tem o Instituto em seu DNA: tanto seu pai, José Antônio Moreira Xexéo, que é professor emérito do IME, quanto seus dois avôs, formaram-se em Engenharia pela mesma instituição.

• IME