Startup FazGame participa de aula interativa na Coppe

Planeta COPPE / Engenharia de Produção / Notícias

Data: 16/11/2022

Carla Zeltzer, fundadora e CEO da startup FazGame, proferirá palestra nesta quarta-feira, 16 de novembro, na disciplina Aulas Interativas de Empreendedorismo, oferecida pelo Programa de Engenharia de Produção (PEP) da Coppe/UFRJ. O evento será  realizado no Coppe-I, localizado na sala I-118, no Bloco I do Centro de Tecnologia, a partir das 13h30.

A FazGame é uma startup de impacto social que se empenha em criar conexões entre educação e tecnologia. Com mais de 7 anos de existência, já atuou junto a mais de 200 escolas, 25.000 estudantes e possui mais de 1.500 games publicados. Com toda a sua importância na sociedade, a FazGame conta com premiações e reconhecimentos formais, tais como o Prêmio Demand Solutions do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A palestra será transmitida pelo canal do Coppe-I no YouTube.

• FazGame