Cerimônia virtual em homenagem à professora Franciane

Planeta COPPE / Engenharia Civil / Notícias

Data: 13/08/2020

O Programa de Engenharia Civil (PEC) da Coppe/UFRJ presta homenagem à professora Franciane Conceição Peters (1985-2020), na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, data em que se completa um mês de seu falecimento. Promovido por uma comissão composta por alunos e funcionários, o evento virtual será realizado e transmitido, a partir das 18 horas, pelo Facebook: www.facebook.com/ufrjcoppecivil.

A homenagem contará com depoimentos ao vivo de docentes, alunos e pesquisadores do PEC, incluindo o diretor da Coppe, professor Romildo Toledo; e o coordenador do Programa, professor Maurício Ehrlich. Também faz parte da programação a exibição de alguns vídeos gravados pela comunidade do Programa e, ao final, será exibido o discurso que Franciane proferiu durante a primeira cerimônia de formatura do PEC, em março de 2017, considerada pelos alunos da Civil como um presente.

• PEC