Diretor da Petrobras profere aula inaugural da Coppe

Planeta COPPE / Institucional Coppe / Notícias

Data: 11/03/2015

“Perspectivas de energia e gás no Brasil e o papel da Petrobras” é o tema da aula inaugural da Coppe que será proferida, na próxima segunda-feira, dia 16 de março, pelo ex-aluno da instituição, o engenheiro Hugo Repsold Júnior, diretor de Gás e Energia da Petrobras. O evento será, às 14 horas, no auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia 2 (CT 2), na Cidade Universitária.

Ex-aluno do Programa de Planejamento Energético da Coppe/UFRJ, onde concluiu mestrado em 2003, o engenheiro Hugo Repsold assumiu a Diretoria de Gás e Energia da Petrobras, no dia 6 de fevereiro deste ano.

Funcionário de carreira, Repsold está há 30 anos na estatal, onde atuou nas áreas de exploração e produção, estratégia e desempenho empresarial, e gás e energia.