Acolhe Coppe comemora 3 anos de atividades com uma série de atividades presenciais

Data: 26/07/2023

Local: auditório do bloco G, do Centro de Tecnologia da UFRJ

Site: www.acolhecoppe.coppe.ufrj.br

O Núcleo Psicossocial Acolhe Coppe comemora, nos dias 26 e 27 de julho, quarta-feira e quinta-feira, os seus três anos de atividades. Neste ano, o tema será: “A arte de acolher: ação que gera bem-estar individual e institucional”. Serão desenvolvidas ações integradas para o acolhimento emocional, individual e coletivo, de alunos da Coppe e de toda a sua força de trabalho.

A abertura da comemoração será realizada às 9h30, do dia 26, no auditório do bloco G (G-122), do Centro de Tecnologia (CT), pela diretora da Coppe/UFRJ, professora Suzana Khan e pela diretora de Gestão de Pessoas, Vanda Borges. Terá ainda a participação da coordenadora-técnica do Acolhe Coppe, a psicóloga Josiane Barros, além da convidada Ivete Ribeiro, assistente social e servidora aposentada da Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Coppe.

Durante dois dias o público terá a oportunidade de participar de vivências de arteterapia, soulcollage, terapias integrativas e complementares (auriculoterapia e meditação guiada), na Tenda Lobo Carneiro (entre os blocos F e G). Com vagas limitadas para estas atividades, os interessados deverão se inscrever previamente neste link. Esta inscrição garante a vaga na atividade escolhida e a participação no sorteio de brindes em cada atividade realizada.

A partir da parceria com a Brigada de Incêndio da Coppe também será oferecida, nos dias 26 e 27, a vacinação para influenza e Covid bivalente, no Bloco I-111, fundos do bloco D do CT.

Saiba mais: www.acolhecoppe.coppe.ufrj.br