Workshop A Scientific Paper or Book: How to write & promote your work?

Data: 16/11/2023
Horário: 10:00

Local: Auditório da Coppe Alberto Luiz Coimbra, sala 122, Bloco G, Centro de Tecnologia da UFRJ, Cidade Universitária.

Site: www.coppe.ufrjbr

O programa de Engenharia Metalúrgica e de Materiais (PEMM) da Coppe/UFRJ promove, dia 16 de novembro, às 10 horas, o workshop “A Scientific Paper or Book: How to write & promote your work?”, que contará com as palestras de duas integrantes da equipe da Editorial Elsevier: Marlene Silva e Ana Garcia. O evento será realizado no auditório da Coppe Alberto Luiz Coimbra, na sala 122, Bloco G, Centro de Tecnologia da UFRJ, Cidade Universitária.

Organizado por meio do apoio do professor do PEMM Oscar Rosa Mattos, que é editor in-Chief da revista Corrosion Science (Elsevier); o evento tem como objetivo orientar alunos e pesquisadores como escrever, submeter e promover um artigo ou um livro, levando em conta todos os aspetos técnicos, de conteúdo e de ética.