Coppe e convidados discutem as mudanças na Engenharia, no ensino e na sociedade

Planeta COPPE / Vídeos e Podcasts

Data: 03/11/2023

Com a participação de professores da Coppe/UFRJ e convidados externos da Capes, do BNDES e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi realizado na segunda-feira, dia 30/10, o evento “A Engenharia, a Coppe e um mundo em mudança”. Este foi o terceiro evento da série “Coppe e Sociedade”, realizada em comemoração aos 60 anos da instituição, e teve apoio da Fundação Coppetec. Também participaram o jornalista Pedro Dória, do canal Meio, e o comunicador e educador Marcelo Tas.

A Coppe/UFRJ recebeu, em duas recentes ocasiões, dirigentes da Nvidia e da Radix, ambas de grande relevância em seus segmentos de atuação. Nos encontros, foram discutidas possíveis parcerias para pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços inovadores.

Saiba como anda a produção de pesquisa em Engenharia desenvolvida pela Coppe/UFRJ em prol da sociedade. O que está sendo feito pela Coppe e o que vem por aí, todas as sextas-feiras, às 10h, com reapresentação às 15h. Também disponível nas principais plataformas e aplicativos de streaming. Visite nosso site (http://coppe.ufrj.br/) e nos siga nas redes sociais.

Realização: Assessoria de Comunicação da Coppe/UFRJ
Coordenação e locução: Roberto Falcão, Bruno Franco e Renata Felippe
Produção jornalística: Carlos Ribeiro e Diogo Ferraz
Gravação e edição de áudio: Gabriel Savelli