Coppe reúne professores e funcionários em confraternização natalina

Planeta COPPE / Institucional Coppe / Notícias

Data: 18/12/2015

A comunidade da Coppe/UFRJ realizou, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, sua confraternização natalina. O café da manhã, promovido pela diretoria, foi realizado no restaurante Gourmix, no prédio do Centro de Tecnologia 2 (CT2), que ficou lotado com a presença de professores e funcionários dos 13 programas da Coppe, além de funcionários da Fundação Coppetec.

O diretor da Coppe, professor Edson Watanabe lembrou que o ano foi difícil, tanto para o país como para a universidade, lamentou as perdas dos funcionários

Denise Schwartz e Renato dos Santos, e finalizou seu discurso com uma mensagem de otimismo em relação ao próximo ano. “Vamos começar 2016 com força total. Para isso contamos com o apoio de todos. Está na hora de uma virada para termos um ano melhor, mais confortável”, exortou Watanabe.

Durante a confraternização, foi sorteada passagem aérea, com direito a acompanhante, para local de livre escolha no território nacional. A vencedora foi Carolina França, funcionária da Gerência Financeira da Coppetec.