Vice-reitora da Universidade de Pardubice visita a Coppe

Planeta COPPE / Engenharia de Transportes / Engenharia Elétrica / Engenharia Química / Notícias

Data: 03/05/2016

Nesta quarta-feira, 4 de maio, a Coppe/UFRJ recebe a visita da vice-reitora da  Universidade de Pardubice (República Tcheca), Tatiana Molková, que se reunirá, às 14h com a diretora da Assuntos Acadêmicos da Coppe, professora Cláudia Werner, para discutir possibilidades de cooperação entre as instituições. A vice-reitora vem acompanhada do professor de Tecnologias Químicas, Jiri Málek.

Após a reunião, os professores visitarão os programas de Engenharia Química e de Engenharia de Transportes, e conhecerão o Maglev-Cobra, o trem de levitação magnética da Coppe, desenvolvido no Laboratório de Aplicações de Supercondutores (Lasup), sob a coordenação do professor Richard Stephen.

Saiba mais sobre a Universidade de Pardubice

• Universidade de Pardubice