Setor de Manutenção e Infraestrutura
O Setor de Manutenção e Infraestrutura Predial é responsável pela operação dos sistemas prediais dos ambientes construídos da COPPE.
Constituído por três setores: Manutenção, Infraestrutura Predial e Eventos Institucionais e Operação.

Equipe
Coordenador
Renan Castro
Apoio Administrativo
Marlon Almeida de Melo
Joel Oliveira de Araújo
Localização
Centro de Tecnologia (CT)
– Bloco N
Contatos
Telefone:
3938-8187 / 3938-7158
E-mail
renan@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br
Manutenção
Responsável planejamento, execução e controle dos atendimentos de manutenção preventiva e corretiva.
O escopo de atuação compreende diversos sistemas prediais em toda a área edificada da COPPE.
Responsável
Wellinson dos Santos Silva
E-mail
wellinson.silva@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br
Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco N
Horário de Funcionamento
8h às 17h
Infraestrutura Predial
Responsável pela elaboração de projetos básicos de instalações elétricas, projetos básicos de instalações hidrossanitárias e pelo orçamento de obras da COPPE.
Atua em parceria com o GAAE no planejamento e controle das obras da COPPE e na interação das obras e intervenções nas instalações do Centro de Tecnologia comum a todas as unidades acadêmicas.
Responsável
Renan Castro
Email:
renan@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br
Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco N
Horário de Funcionamento
8h às 17h
Eventos Institucionais e Operações
Responsável pela elaboração de projetos básicos de instalações elétricas, projetos básicos de instalações hidrossanitárias e pelo orçamento de obras da COPPE.
Atua em parceria com o GAAE no planejamento e controle das obras da COPPE e na interação das obras e intervenções nas instalações do Centro de Tecnologia comum a todas as unidades acadêmicas.
Responsável
Renan Castro
Email:
renan@adc.coppe.ufrj.br
infraestrutura@adc.coppe.ufrj.br
Localização
Centro de Tecnologia (CT) – Bloco N
Horário de Funcionamento
8h às 17h
Avaliação do Serviço
A avaliação do serviço prestado por este setor é feita através do preenchimento da pesquisa de satisfação com o serviço, disponível no sistema administrativo que apoia este setor. Nessa avaliação poderão constar manifestações de diversos tipos. Entende-se por manifestações: reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços (Fonte: LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017. Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública).